Jeito de Fazer

Comunicar-se com qualidade requer preparo e atenção. Atuamos como facilitadores de processos no desenvolvimento da comunicação interpessoal e seu impacto nos diferentes contextos.


• Apresentação para o público
• Atendimento ao cliente interno e externo
• Comunicação do líder
• Conflitos
• Conversas
• Entrevistas para processos seletivos
• Escrita de e-mails, WhatsApp e SMS
• Processos de vendas
• Reuniões

A Comunik fornece ferramentas que capacitam pessoas e empresas a obter alta performance na comunicação interpessoal em diferentes contextos, por meio de soluções criativas e de alto impacto, para temas como:

• Abordagem, persuasão, vocabulário
• Comunicação assertiva
• Comunicação para o líder
• Comunicação Consciente, Autêntica e Generosa (apoiada na abordagem da Comunicação Não Violenta)
• Escuta e empatia
• Expressividade vocal e corporal
• Gerenciamento das emoções e o impacto nas relações interpessoais
• Imagem comunicativa
• Pronúncia

A eficácia de ações na empresa está relacionada à existência de um processo de gestão e monitoria do controle na qualidade de atendimento. Por isso, a atuação com líderes é uma ação estratégica em todos os nossos trabalhos.

Entregamos soluções criativas e de alto impacto para pessoas e empresas que querem aprimorar a comunicação interpessoal presencialmente, ao telefone e pelos canais digitais.

Nos programas Comunik, integramos a abordagem da Comunicação Não-Violenta (CNV), a qual possibilita relacionamentos intra e interpessoais mais harmoniosos, empáticos, conscientes e generosos.

Empresas e clínicas de saúde

Imersão e Sondagem: RX estratégico

Imersão e Sondagem: RX estratégico

Entendimento da empresa, dos profissionais, das áreas envolvidas. Identificação das necessidades, expectativas, pontos fortes e oportunidades de melhorias quanto à qualidade da comunicação.

+ Saiba mais
Capacitação para grupos: colaboradores e gestores

Capacitação para grupos: colaboradores e gestores

Atuação customizada com equipes e gestores a partir dos dados coletados na etapa de Imersão e Sondagem.

+ Saiba mais
Acompanhamento e suporte -  educação continuada

Acompanhamento e suporte - educação continuada

Monitoria do comportamento comunicativo, acompanhamento de performance, feedback imediato e orientações individuais e em grupo.

+ Saiba mais
Programa de Qualidade -  Monitoria dos relacionamentos e desenvolvimento dos colaboradores e gestores

Programa de Qualidade - Monitoria dos relacionamentos e desenvolvimento dos colaboradores e gestores

Implantação da área de Monitoria e ações para aprimoramento contínuo dos profissionais de atendimento.

+ Saiba mais
Desenvolvimento de roteiros de atendimento: presencial, ao telefone e canais digitais

Desenvolvimento de roteiros de atendimento: presencial, ao telefone e canais digitais

Roteiros de apoio customizados para uma abordagem assertiva e conectada dos profissionais nas diferentes situações de relacionamento.

+ Saiba mais
Instrumento de monitoria - gestão da qualidade dos relacionamentos

Instrumento de monitoria - gestão da qualidade dos relacionamentos

Desenvolvido a partir do entendimento da operação, com o objetivo de promover o aprimoramento contínuo dos profissionais.

É uma ferramenta que possibilita aos gestores e colaboradores terem maior clareza sobre os pontos fortes e as oportunidades de melhoria para o aperfeiçoamento da comunicação.

+ Saiba mais
Workshops e encontros interativos

Workshops e encontros interativos

Apresentação dialogada sobre temas variados com práticas dirigidas para promover a sensibilização sobre comunicação interpessoal

+ Saiba mais
Programa de saúde integrada para Centrais de Relacionamento

Programa de saúde integrada para Centrais de Relacionamento

Prevenção de queixas e alterações, promoção da saúde vocal, auditiva, emocional, corporal e oftalmológica. Todas as ações deste programa contemplam a Norma Regulamentadora (NR 17)

+ Saiba mais

Atuação Individualizada

Comunique bem e conecte-se

Comunique bem e conecte-se

Programa personalizado de aprimoramento da comunicação

+ Saiba mais
Programa Comunik - Carreira

Programa Comunik - Carreira

Inserção no mercado de trabalho & Recolocação

+ Saiba mais
Comunique-se bem nos processos seletivos

Comunique-se bem nos processos seletivos

Vestibular - 2020

+ Saiba mais

Cursos

Experiência positiva do seu cliente: conexão e encantamento

Experiência positiva do seu cliente: conexão e encantamento

Para recepcionistas e secretárias

+ Saiba mais